“O Senhor agradNessa última semana aconteceram tantas coisas dignas de nota que optei por escolher uma notícia de cada região. Mas já fica aqui o convite para você acessar nosso site e ler outros destaques que merecem atenção e intercessão.
Do outro lado do globo, no Sudeste Asiático, extremistas muçulmanos atacaram uma igreja na Indonésia. O atentado, contra um templo da Assembléia de Deus, faz parte de uma onda de perseguição às igrejas domésticas – consideradas clandestinas por líderes muçulmanos.
Países africanos também têm visto um crescimento da intolerância contra os cristãos. A incerteza política no Zimbábue levou à prisão três pastores que distribuíam brinquedos para crianças. Iniciamos uma campanha de oração por esse país. Clique aqui, veja os pedidos e participe!
Para terminar nosso rápido giro pelo mundo, vamos à Ásia Central. O governo do Uzbequistão continua reprimindo a Igreja com a prisão de pastores em campos de trabalhos forçados. Nesse momento difícil, você pode enviar uma mensagem de esperança a alguns cristãos uzbeques, como a família do pastor Dmitry. Aqui você vê como pode participar da campanha de cartas que criamos para eles.
Assis, tudo o que sabemos sobre a Igreja Perseguida é muito pequeno em relação à sua real situação. Entretanto, é menor ainda se comparado às coisas que Deus pode fazer por ela através de nós. Como diz o Salmo citado acima, o Senhor agrada-se do seu povo, e Ele usa pessoas como você e eu para abençoá-lo.
Uma boa semana,
Daila Fannya-se do seu povo; ele coroa de vitória os oprimidos
terça-feira, 10 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário