“O Senhor agradNessa última semana aconteceram tantas coisas dignas de nota que optei por escolher uma notícia de cada região. Mas já fica aqui o convite para você acessar nosso site e ler outros destaques que merecem atenção e intercessão.
Do outro lado do globo, no Sudeste Asiático, extremistas muçulmanos atacaram uma igreja na Indonésia. O atentado, contra um templo da Assembléia de Deus, faz parte de uma onda de perseguição às igrejas domésticas – consideradas clandestinas por líderes muçulmanos.
Países africanos também têm visto um crescimento da intolerância contra os cristãos. A incerteza política no Zimbábue levou à prisão três pastores que distribuíam brinquedos para crianças. Iniciamos uma campanha de oração por esse país. Clique aqui, veja os pedidos e participe!
Para terminar nosso rápido giro pelo mundo, vamos à Ásia Central. O governo do Uzbequistão continua reprimindo a Igreja com a prisão de pastores em campos de trabalhos forçados. Nesse momento difícil, você pode enviar uma mensagem de esperança a alguns cristãos uzbeques, como a família do pastor Dmitry. Aqui você vê como pode participar da campanha de cartas que criamos para eles.
Assis, tudo o que sabemos sobre a Igreja Perseguida é muito pequeno em relação à sua real situação. Entretanto, é menor ainda se comparado às coisas que Deus pode fazer por ela através de nós. Como diz o Salmo citado acima, o Senhor agrada-se do seu povo, e Ele usa pessoas como você e eu para abençoá-lo.
Uma boa semana,
Daila Fannya-se do seu povo; ele coroa de vitória os oprimidos
terça-feira, 10 de julho de 2007
domingo, 8 de julho de 2007
Coisas Importantes a Aprender 1) Não perca o barco2) Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco3) Planeje para o futuro. Não estava chovendo quando Noé construiu a Arca4) Mantenha-se em forma. Quando você tiver 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande5) Não dê ouvido aos críticos; apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito6) Construa seu futuro em terreno alto7) Por segurança, viaje em pares8) A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os caramujos estavam a bordo com os leopardos9) Quando estiver estressado, flutue por um tempo10) Lembre-se, a Arca foi construída por amadores; o Titanic por profissionais11) Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus há sempre um arco-íris te esperando.
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Para ler e refletirO abismo da lembrançaDebaixo do negro céu que um dia foi azul vibrante vamos existindo.ouvindo o lamento eróico do homem corajoso e limpando a sujeira que a guerra deixou.o bem não é tão supremo quanto parece e o mal não é tão negro quanto se mostra.um sino que não tine mais, um coração que se esqueçeu do amor e da solidão.sonhos que ficarão na lembrança e alegrias que vão sendo cremadas com suas estórias.Sem estrelas em seu teatro monumental um sol escurecido pela dor e pela morte.dias que não ficarão nem na lembrança e dores que lembraremos a todo momento.nuvens negras e uma chuva fria como o estado em que o homem se encontra.sepultado está o amor, apodreçendo com seus ossos fragéis que um dia tentou mudar.desespero constante com um alivio imediato nos braços da morte e do esquecimento.o que vivemos, não voltará mais, o que passamos ficou para trás, parado na lembrançana canção triste que rege os astros não luminosos da nossa existência.o ouro que a muitos matou, a solidão que escraviza e o futuro que nos aguarda.a nuvem cinza que se levantou para que muitos se deitassem no sono longo e lento da morte.as mentiras que por muito aceitamos se tornou verdade para sempre.E agora resta-nos apenas o fim.sem o gorgear dos passaros, sem o sopro lenbto da tarde potencializado pela ausencia do toque macio da grama e a sombra da árvore.nosso tesouro que ja foi dourado hoje adorna seres que ousam, nosso ouro preto, nossa dignidade jogada na lama fria, nossa existência a uma ogiva do fim.o que o amanhã me trará é um mistério intrigante e pertubador, mais não esperado
Assinar:
Comentários (Atom)